Em 5 Segundos...

15:36

Esse é um documentário produzido pela Interlux Arte Livre e Banzai Studio sobre algumas ações que a Interlux vem fazendo em Curitiba. Idéia quente, com cunho social fortíssimo além dos caras serem firmeza! Vale à pena assistir o vídeo e divulgar a idéia! Quem me passou foi o Dimas, um dos caras que também faz o esquema.

O vídeo apresenta fragmentos que compõe um conjunto de ações do coletivo interlux que se iniciaram em 2006. O local é o tradicional bairro Alto da Glória, localizado nas imediações da região central de Curitiba, que possui uma estrutura peculiar onde as quadras se apresentam em forma de triângulos, ocupadas por casas remanescentes e muitos edifícios novos. Concentra também o atelier base, de onde partem as ações do grupo.

Espaços ociosos como um terreno baldio e um stand de vendas de apartamentos abandonado foram alvos da ação transformadora do coletivo, onde trabalhos plásticos e cultivo de vegetais, re-significaram estes lugares.

Também na rua Augusto Stresser, foi realizada e inaugurada a primeira Ciclofaixa de Curitiba através de um ato cívico, organizado pelos integrantes coletivo e do movimento bicicletada de Curitiba.

O documentário está dividido em duas partes:

Parte 1:



Parte 2:

Você também pode gostar

1 comentários