Olá Transeuntes!

20:24

Olá pessoas! pra quem não me conhece sou Fred a.k.a. Frederico Freire. Estou aqui para colaborar com a expansão do nosso pequeno grande universo. Sou um grande fãn da TC, na qual vi nascer e tenho visto crescer muito nos últimos tempos. Já estive por ai fazendo um pouco de rap, graffiti e até me arrisuei no break. Atualmente trabalho como Designer e Diretor de art em uma produtora Curitibana.

Como disse meu objetivo qui é colaborar com nossa expansão. Pra isso nada melhor que informação! Aqui vai um pouco de Arte, Design, Música e coisas que considero interresantes.

Segue o primeiro post!
Pra quem não só vive na rua, mais tb pra quem a lê aqui vai um link foda...

Calligraffiti

Niels Shoe mostra um pouco do que sabe fazer e faz de melhor com as já conhecidas TAGS. O cara simplesmente apavora, uma mistura louca de tipografia e graffiti própria dos dias de hoje.
É isso ai! apreciem com moderação.
Abraço

Você também pode gostar

2 comentários