Conheça o artista: Magú

03:18



Quem é você? De onde veio?

Marcio Flávio - Magú, o repentista hi-tec nascido em Curitiba Paraná e naturalizado em Almirante Tamandaré (região metropolitana).


Influências musicais:

Caramba tem muita coisa, nem dá pra citar. Ouço muito de tudo um pouco e o tudo é bastante abrangente mesmo. Quanto mais antigo mais interessante pra mim, muita música brasileira e rap curitibano.


Aonde você ja apareceu sons e apresentações importantes?

Eu tenho quase 12 anos de Rap, 2 cd's lançados além de participações em coletâneas, mixtapes, etc. Com esse tempo na labuta acho que me esquecerei de alguns lugares, já cantei desde o bailão do Haroldo em Almirante Tamandaré até o saguão do hotel Transamérica em São Paulo, já estive rimando de baixo do viadulto em Belo Horizonte e tambem já me apresentei no edifício da Petrobras no Rio de Janeiro. Cantei no Free Jazz Project, fiz freestyles no litoral do Paraná em ações de propaganda, já estive em programas de rádio e TV regionais e estaduais. Festas foram algumas dezenas: Bum-Claps, Black Beats, Hip-Hop Casa Cheia, Hip-hop Proarte, campeonatos de B.Boys inúmeros. Jam com bandas: Turbo Funk, Capitão Sete, Trio Sotaque, Blackmaria, Guiné Bissal entre outras. Foram inúmeros eventos e shows, tô precisando organizar os flyers pois guardo todos.


Você produz ou quem produz?

Quem produz são os irmãos da Trackcheio, Cabes, Cilho, Nave. Já trampei com DJ Sonik, Nairobi, Z-vert, DJ Farrapo (Itália) nos beats.


Melhor momento no hip-hop:

Quando estive em Belo Horizonte a resposta do público no Duelo de Mc's foi contagiante demais, tive vários momentos ótimos mas um dos ultimos ótimos momentos foi ali onde eu estava realmente testando minha habilidade como MC diante de uma platéia nova. Outros virão, momentos são realmente passageiros e marcam somente pela intensidade.


Qual o próximo passo:

Meu desafio após ter lançado o "Esses dias" é fazer o melhor disco de rap independente de 2009. Colocar meu nome cada vez mais no circuito nacional e viver uma vida pacata.


Mande um salve:

Diante da atual situação do ser humano eu mando um "salve-se quem puder". Mentira brincadeira, desejo esperança e experiência a todos que fazem rap e mantem vivo o ideal do hip-hop, de melhorar a si próprio e tudo ao seu redor. Um abrax a minha família, minha mina, aos amigos em geral. Abrax e pax...


Contato: 8414-2635 - 9175-0364
essesdias@gmail.com - www.myspace.com/magumc

Você também pode gostar

0 comentários