Conheça o artista: Thiago "Pródigo"

11:24


Conheça o artista:

Por favor, se apresente (quem é você)?
Thiago Pródigo, faço parte do Savave juntamente com o meu parceiro Nave.

Da onde você veio?
De Curitiba, assim como alguns dos meus amigos presentes na Track Cheio.


Quais são as suas influências musicais?
As influências sempre são várias, muitas vieram dos vídeos Skate, de troca de informações com os amigos e de pesquisas.


Aonde você já apareceu, sons e apresentações importantes?
Com o Savave já fiz algumas apresentações importantes em Curitiba, em festas como Hip-Hop Casa Cheia, Hip-Hop Sessions, Hip-Hop Pro-Arte, Black Beats, Bum Clap entre outros eventos. Já participamos de shows de Helião e Negra Li, Jacksom, Marechal, Slim, Max B.O e Akrobatik (EUA). Fora de Curitiba já fizemos Shows em Joinville e em São Paulo na Festa de 1 ano do Programa Freestyle. Ainda participamos da coletânea "Raps de Verão Vol. II" com a música "Chave mestra". Eu como MC participei do Disco "Superação" do Contra-Fluxo e na mixtape "Zero Grau".


Você produz (ou quem produz)?
Sempre tive interesse em produzir, mas até então nunca tive tempo. No ano de 2008 recomecei alguns trabalhos que tinha guardado e desde então tive boas oportunidades. Recentemente produzi uma faixa para o Grupo Super.Atos e duas Faixas para um mc de Sacramento (EUA) chamado Self do grupo Live Manikins. Tenho mais alguns trabalhos sendo realizados, mas por enquanto não posso adiantá-los. Relacionado ao Savave os produtores são vários, a lista é bem variada.


Melhor momento no hip-hop:
Cada nova realização acho um bom momento, cada um com um significado diferente. Acredito que sempre um próximo supera o anterior. Ainda terei bons momentos dentro do Hip-Hop para vivenciar.


Qual o próximo passo (o que vem pela frente)?
O próximo passo é lançar o disco do Savave e de trabalhar ainda mais com a Sallve em outras cidades do Brasil, esses são os meus principais objetivos para 2009. Tenho mais algumas idéias e projetos envolvendo música para este ano, mas o foco principal nesse momento é o Savave.

Mande seu salve:
Sallveeeee...sem limite, salve para tudo e para todos.

Contato:
www.myspace.com/thiagoprodigo
www.myspace.com/savave
www.savave.blogspot.com
www.sallve.blogspot.com

prodigow@hotmail.com / (41) 9918-3871

Você também pode gostar

0 comentários