Entrevista com CILHO no Beco41

22:58



Beco41 - Porque o nome "Ontem"?

Cilho - Na verdade o Ontem é só o primeiro álbum de uma série de três que eu pretendo lançar esse ano. Nele todas as músicas são antigas, são coisas que eu vivi, aprendi e melhorei. Ele relembra um dos períodos mais conturbados de que já passei, varias cobranças (responsabilidades) que a vida lhe obriga a assumir começaram a aparecer.
Nessa época eu trabalhava longe da onde eu morava, as contas não paravam de chegar e o trânsito, o barulho e os transtornos da cidade grande estavam me deixando neurótico. Escrever foi uma válvula de escape para isso tudo, muitas vezes descontava a raiva e a frustração em cima do papel.

Beco41 - Quando pensamos no nome do seu EP, é quase que inevitável lembrarmos-nos da época do Agamenom. Em sua opinião onde você acha que o Agamenom se encaixa nisso tudo?

Cilho - Primeiro de tudo Agamenom foi minha escola nele eu aprendi muita coisa, mas o mais legal era a sintonia que havia entre nós quatro. Éramos quatro estilos diferentes, cada um escrevia sua letra separado de vez em quando inventávamos alguns refrões juntos, mas o mais incrível nisso tudo é que o som sempre saia em harmonia com o conjunto.

Acesse diretamente o site e leia a entrevista na íntegra: BECO 41.

Agradecimentos ao Beco 41 e ao Sonner Machado pela entrevista!

Você também pode gostar

1 comentários