Karol de Souza - Rap Cheio de Amor (Prod. Dario) SINGLE

22:47


Venho neste post apresentar a Karol de Souza, garota de atitude da cidade de Curitiba, atualmente em SP, que acaba de gravar seu primeiro registro musical solo, produção do produtor Dario, "Rap Cheio de Amor". Algumas palavras da própria Karol de Souza sobre o som e esta realização:

"Sou de Cwb e moro em São Paulo a pouco mais de 2 anos. Comecei a fazer Rap de brincadeira, mas sentindo que era muito de verdade, em 98 com 17 anos. Em março desse ano, eu estava em Curitiba visitando minha família quando, vi no twitter que a Flora Matos tava procurando uma guria pra cantar com ela, pra fazer os backings, as dobras, etc... Me indicaram pra ela, e logo depois a gente já tava firmando o trampo. Tudo aconteceu muito naturalmente, sabe quando rola uma coisa boa? Então! Tudo o que eu to vivendo agora me encheu de vontade de fazer Rap de novo, e então, é isso que eu to fazendo!

Escrevi bastante coisa nos últimos meses e espero gravar logo! Quando eu escutei o beat do Dario não deu pra segurar, a rima veio, simples assim... Daí pra gravar na TrackCheio foi um pulo! Agora o som tá pronto, é do mundo! É um Rap Cheio de Amor! Espero que gostem!

Agradecendo a Flora Matos pela oportunidade de voltar e pela confiança, a Pamela Carvalho e ao StereoDubs que são os outros com quem eu divido o palco,a Bee Goulart pelas fotos, ao Dario por ter deixado eu gravar no beat dele que eu praticamente roubei, (huahua) e a vcs da Track Cheio, Cilho(que super me ajudou no dia da gravação) e Cabes pela mixagem do som! "

Ouça também no site: www.myspace.com/karoldesouza

Visite também o blog e o twitter: www.karoldesouza.blogspot.com & @akaroldesouza

Você também pode gostar

0 comentários