Somatória do Barulho + Elo da Corrente

12:12



"Selo discográfico independente dedicado únicamente a lançamentos em vinil"

Criada em 2010 a Somatória do Barulho entra no mercado fonográfico impulsionada pelo melhor combustivél, o amor e a apreciação pela música no seu melhor formato até hoje, o VINIL!
Na missao de reativar o interesse de fans, colecionadores e Djs de boa música a terem os albuns e singles de seus grupos preferidos em um formato físico, assim dando um valor e reconhecimento especial ao duro trabalho de artistas e gravadoras para concluirem um projeto fonográfico nos tempos de hoje onde os orçamentos são cada vez menores levando a música muitas vezes a um estado banal.


O grupo paulistano Elo da Corrente relança seu disco "O Sonho Dourado da Familia" em vinil.

Numa parceria com a gravadora independente Somatória do Barulho, o Elo está de volta com disco de vinil em serie limitada. A parceiria tem como maior intuito, relançar esse classico da banda e trazer algo pros fãs colecionarem numa edição muito bonita em vinil branco com encarte de fotos, o disco traz tbm uma faixa inédita, gravada especialmente para esse projeto, a faixa "Não se cale", somente disponivel neste formato.

O disco tem uma politica de baixo custa e aos poucos esta chegando a lojas de todo o Brasil.
Como parte da ideologia do Selo, as faixas podem ser baixados em quase todos formatos digitais possiveis no site do selo http://somatoriadobarulho.bandcamp.com/ Acesse o portal bandcamp para conhecer os artistas do selo e para fazer o seu FREE DOWNLOAD. Se o disco ainda nao está em sua cidade, entre em contato no email do Selo: somatoriadobarulho1@gmail.com

Em Curitiba os discos estao a venda na Loja Vinyl Club, na Rua Ébano Pereira, 196 - lj. 05 - 3223-2763. Corre lá e garante o seu!

Você também pode gostar

0 comentários