Karol de Souza - No Caminho do Bem (SINGLE)

12:43



Novo single da Karol de Souza em parcería com o produtor Mr. Break.

Um pouco sobre o som nas palavras dela:

"Recebi no ano passado uma mensagem no twitter do Mr.Break dizendo que queria fazer uma batida pra mim, que gostava do meu trampo, emfim... Mandei uma referência pra ele, e uns 3 meses depois esse beat chegou no meu email... Quando sentei pra escrever, deixei o instrumental tocando, a letra veio. Não fiquei pensando num assunto só pra essa música... deixei fluir e saiu assim. Nela eu falo de uma coisa básica pra mim; Me manter no caminho do bem pra conseguir o que eu quero. Simples assim."

Ficha Técnica:

Música: No Caminho do Bem
Artista: Karol de Souza
Foto: Belkis Goulart
Arte: Coletivo Black Milk
Produção: Mr. Break
Mixagem/Master: Ricardo Cabes
Gravação: Estúdio Track Cheio

DOWNLOAD

Você também pode gostar

1 comentários