COLETÂNEA TRACK CHEIO INDEPENDENTE VOLUME 02 (2012)

02:48




Para celebrar a independência, do Rap nacional e do Brasil, a produtora Track Cheio lança nesta sexta (07/09) a coletânea Track Cheio Independente vol. 2. O disco traz 22 artistas novos e veteranos no hip-hop, com Mc’s, Dj’s, beatmakers e músicos independentes de cidades como Curitiba, Ponta Grossa, Belo Horizonte, Florianópolis, Diadema e Porto Alegre.

A coletânea é a reunião de vários trabalhos desenvolvidos pela produtora, no qual participam artistas que já gravaram no estúdio ou estão em sintonia com o selo. Nas 19 faixas o disco mescla estilos únicos de cada artista envolvido, na produção e na rima, criando uma mistura refinada rica em musicalidade brasileira com o peso das batidas de Cwbeats.

Os mc’s presentes na coletânea são Cabes, Ant, Forma Única, Janine Mathias, Matéria Prima, Alienação Afrofuturista, Menor, Luis Cilho, Karol de Souza, ZéViagem, Will Cafuso, Cadelis, Tuchê, Nairobi e Zudizilla. Os DJs presentes são Peen, Morenno e Nato PK. Os beatmakers são Laudz, Dario e a dupla Frates, Ant, Menor além de Cabes e Cilho que mixaram o disco. Há ainda instrumentos adicionais com músicos convidados como Junior Congo, Milton Rosa, Pataxó e Fabrício Sales.

 A capa da coletânea foi escolhida através de um concurso cultural envolvendo diversos artistas visuais. A arte vencedora do concurso que foi escolhida para o disco foi a da ilustradora Angélica Rodrigues.

A Coletânea vêm após três anos o Volume 01, que na ocasião reuniu 16 artistas de Curitiba por iniciativa dos responsáveis da produtora, Cabes e Luis Cilho.




A Coletânea Track Cheio Independente Volume 02 é distribuída de forma livre e gratuita, e contamos com seu fortalecimento na propagação da mensagem através de um twitter ou compartilhamento via facebook. 

Clique abaixo para fazer o download:


Você também pode gostar

0 comentários